terça-feira, novembro 16, 2010

Mundos Invisiveis - Abelhas -

Excelente trabalho de investigação sobre o que o olho humano não consegue visualizar.

Para além do espectro de luz, as cores, os ultravioletas, os infravermelhos, e como a temperatura no interior da colmeia pode ser fundamental para a sua durabilidade.

A BBC mostra neste enxerto de reportagem, divulgado pelo Canal Odisseia, o que antes nunca fora visto nem filmado, merece toda a atenção.

http://www.youtube.com/watch?v=GLEfw8Ehnoo

Um comentário:

Anônimo disse...

Boas, sou um rapaz da zona de Anadia( coimbra) tenho 14 anos e gostava de me iniciar na apicultura, gostava que me dessem dicas para ser um bom apicultor.
ja tenho lido livros e vou falando dom im apicultor que conheço e estou a pensar em comprar as colmeias no Natal e depois no inicio da florada comprar Os enxames.
gostaria de ir exclarecento algumas duvidas.